Aos 47 minutos do segundo tempo, Bahia sofre gol de empate do São Paulo e Vitória conquista o 1° triunfo no Brasileiro no dia do seu aniversário

Segunda, 14 de Maio de 2018 - Esporte - Visualizações: 1170

 

O Bahia mostrou, neste domingo (13), que precisará mostrar algo mais para garantir os pontos disputados na Fonte Nova na Série A. Diante do São Paulo, perdeu gols justamente na reta final e saiu com um empate em 2x2, com o gol do time paulista nos acréscimos. O resultado coloca o Bahia na 16ª posição, com cinco pontos. O Esquadrão de Aço volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (19), contra o Palmeiras, pela sexta rodada do certame.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 2 São Paulo
Campeonato Brasileiro - 5ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador 

Data: 13/04/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves e Heronildo S Freitas da Silva (ambos do PA) 

Gols: Edigar Junio (duas vezes) / Tréllez e Shaylon (São Paulo)

Cartões amarelos: Élber, Everson, Lucas Fonseca e Gregore (Bahia) / Arboleda, Everton (São Paulo)  
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber (Flávio), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Kayke). Técnico: Guto Ferreira. //// São Paulo: Sidão; Éder Militão (Régis), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes (Valdívia); Everton, Tréllez e Nenê.  Técnico:Diego Aguirre.

Vitória conquista o 1° triunfo no Brasileiro no dia do seu aniversário

Esportes  Postado por Willyam Reis - 13/05 18:04h

Vitória conquista o 1° triunfo no Brasileiro no dia do seu aniversário

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro neste domingo (13) em que comemora 119 anos. O Leão bateu o Vasco por 3 a 2, em pleno estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do aniversariante do dia foram marcados por André Lima, Lucas Fernandes e Werley contra o próprio patrimônio. Yago Pikachu e Andrés Ríos descontaram para o dono da casa.  Com o triunfo o Vitória chegou aos quatro pontos ganhos, mas continua na zona de rebaixamento na 17ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. Estacionado nos sete pontos, o Vasco caiu para a sexta colocação.  Agora, o Leão se dedica à Copa do Nordeste. Na quarta-feira (16), a equipe rubro-negra viaja até São Luís, capital do Maranhão, para encarar o Sampaio Corrêa, no estádio do Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio regional. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no domingo (20), às 11h, diante do Ceará, no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada. 

FICHA TÉCNICA
Vasco 2x3 Vitória
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Data: 13/05/2018 (domingo)
Horário: 16h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Assistentes: Laeirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Assistentes adicionais: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Cartões amarelos: Breno, Henrique (Vasco) / Walisson Maia, Willian Farias, Fillipe Soutto (Vitória)

Gols: Yago Pikachu, Andrés Ríos (Vasco) / André Lima, Lucas Fernandes, Werley, contra (Vitória)

Vasco: Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva (Bruno Cosendey), Yago Pikachu, Wagner (Riascos) e Caio Monteiro (Kelvin); Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo. //// Vitória: Caíque; Lucas (José Welison), Kanu, Ramon e Jeferson;  Willian Farias, Fillipe Soutto e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton, Wallyson e André Lima (Denilson). Técnico: Vagner Mancini. (BN)

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp