Modelo brasileira está em coma após cirurgias plásticas no exterior

Sábado, 12 de Maio de 2018 - Geral - Visualizações: 1098

A modelo brasileira Liziane Gutierrez, de 32 anos, está internada em um hospital na Turquia depois de ter complicações durante procedimentos estéticos. A modelo está em estado de coma em Istambul, onde estava para se submeter a cirurgias plásticas.

Segundo a revista Quem, personalidade ficou famosa após ao ganhar um processo contra o rapper Chris Brown.. "Liziane está, sim, na Turquia, mas nem a própria família sabia que ela tinha viajado para fins estéticos. Ela teve algum tipo de reação à anestesia e, para poupá-la, a colocaram em coma induzido", disse a assessoria da modelo.

"Ela já havia manifestado vontade de fazer lipoaspiração, mas como não tinha quase nada de gordura, nenhum médico queria realizar esta cirurgia", completou.

Na época em que a modelo ganhou o caso em cima de Chris Brown, ela recebeu uma indenização de 70 mil dólares (cerca de 219 mil reais). Liziane alegou ter sido agredida pelo cantor enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma festa de luxo que aconteceu no quarto de Brown, em um hotel de Las Vegas.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp