Na Assembleia Legislativa, deputado Bobô lamenta morte de Antônio Santana

Quarta, 02 de Maio de 2018 - Geral - Visualizações: 827

O deputado estadual Bobô (PCdoB) encaminhou, à Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento de Antônio Santana, ocorrido nesta quarta-feira (2). Empresário em Senhor do Bonfim, ele faleceu aos 91 anos, deixando três filhos: Nadja, Patrícia e Mercê.

Segundo o parlamentar, “o município perde uma pessoa importante para o seu desenvolvimento e crescimento econômico.” Antônio era dono da rede de postos de combustíveis Santana, de prédios comerciais e de outros empreendimentos em Bonfim, como o casarão da praça Nova do Congresso, que abrigou a Central de Marcação de Exames e Consultas na primeira gestão do prefeito Carlos Brasileiro (PT).

Ainda de acordo com Bobô, Santana teve uma vida marcada pelo trabalho em defesa de Senhor do Bonfim e da região. “Nesse momento de dor, prestamos nossa solidariedade a sua família e aos seus amigos. Temos a certeza de que o seu trabalho foi importante para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim e servirá de exemplo para futuras gerações contribuírem com a construção de um município cada vez melhor para o seu povo”, afirmou no documento.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp