Após novo vazamento, Roberta Miranda comenta nude de Tiago Iorc: ‘Quem gostou bate uma’

Quinta, 16 de Julho de 2020 - Geral - Visualizações: 826

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A cantora Roberta Miranda se juntou ao coro de internautas que comentaram as fotos íntimas de Tiago Iorc.

Após um novo vazamento de imagens na última quarta-feira (15), desta vez com fotos onde é possível reconhecer o intérprete de ‘Amei Te Ver’, a sertaneja usou do bom humor para “parabenizar” o artista pelos atributos físicos.

“Isso não é um pinto… é um rolo de macarrão @tiagoiorc! Quem gostou bate uma”, escreveu a cantora.

A reação de Roberta chamou a atenção de internautas na web. “Jamais imaginei a Roberta Miranda comentando uma nude do Iorc”, disse.

Quem também brincou com a situação foi o humorista Whindersson Nunes. “Por isso que o Tiago some. O coração para bombear sangue para uma pomba daquela é muito esforço. Tem que descansar no mínimo um ano”, disse.

Porém, a fala do comediante, que já havia se posicionado contra o vazamento de imagens, principalmente após a ex-esposa, Luísa Sonza ter sofrido com uma situação similar, foi repreendida por uma seguidora.

“Uma nude para um homem não tem o mesmo peso para uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas, mas você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas. Pode pegar seus likes”, escreveu.

Iorc até o momento não se pronunciou sobre as fotos íntimas vazadas.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp