‘Minha filha engravidou do meu marido, se casou com ele e eu perdoei’

Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - Geral - Visualizações: 346

Como superar uma traição? Imagina então se a traição envolve um filho, um conjugue e ainda o nascimento de um neto. Pior, tudo isso na sua cara, dentro da sua própria casa. Renata Valéria Mendes, uma cozinheira, não só conseguiu como contou sua história em entrevista ao site da Revista Marie Claire. O conteúdo foi publicado nesta quinta-feira, 16 de janeiro. 

Renata conta que vivia uma louca paixão com um novo marido, Eduardo, que era cantor. Ela tinha uma filha 15 anos mais jovem que ela, já que foi mãe bem cedo do primeiro marido, que morreu em um acidente. Em determinado dia, uma amiga ligou para Renata e avisou que havia flagrado um carinho íntimo entre Eduardo e a filha mais velha de Renata, Nathalia. 

As denúncias continuaram por parte da amiga, até que Renata decidiu colocar ambos para fora de casa. “Brigamos e a coloquei para fora de casa. Ela foi morar com a minha mãe, no mesmo quintal. Quando meu marido chegou, tivemos uma baita discussão também e joguei tudo na cara dele. Cínicos, ambos não confessaram nada”, disse ela ao falar sobre o tema. 

Na época da traição, a filha de Renata tinha 15 anos, ela 30 e o marido 25. Após expulsar o marido de casa, dias depois, veio a descoberta. Nathalia estava grávida de Eduardo. 

“Pedi que esquecessem tudo que passou e garanti que faria o mesmo. Abriria mão de tudo para ver minha filha feliz”, disse a mãe ao falar sobre a filha. O casamento do ex e da filha só durou oito meses. Nathalia logo arrumou outro homem, já Eduardo foi morar com outra mulher. 

Renata se casou novamente, teve novos filhos, mudou de estado e, anos depois, a filha fez o mesmo. Hoje está tudo bem entre elas.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp