Grávida morre após ter derrame na porta da igreja, minutos antes de subir ao altar, em SP

terça, 17 de Setembro de 2019 - Geral - Visualizações: 315

Jéssica Victor Guedes, 30 anos, tinha o sonho de casar e ser mãe. A gravidez veio primeiro, porém mesmo grávida, ela decidiu manter o cerimonial ao lado do noivo o tenente Gonçalves.

No entanto, na data do casamento, minutos antes de subir ao altar, a jovem acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame, e acabou morrendo. A tragédia ocorreu no último final de semana, como mostra uma matéria da Revista Crescer.

Jéssica, que já estava no sétimo mês de gestação, começou a se sentir mal no dia do casamento. As pessoas que estavam com ela achavam que era a ansiedade do dia tão esperado. No entanto, no caminho para a igreja, a situação piorou. O noivo já encontrou a futura esposa desacordada na porta da igreja.

Tragédia em casamento: noiva tem AVC e morre antes de subir ao altar

O tenente já tinha sido bombeiro, então, fez de tudo para salvar a vida da companheira, prestando os primeiros socorros. No entanto, ela foi levada para um hospital da região. Jéssica teve um AVC hemorrágico, por conta de uma pré-eclâmpsia, e já chegou à maternidade sem atividade cerebral, ou seja, morta.

A equipe do hospital fez de tudo para salvar a criança. Sophia nasceu, mas está com apenas um quilo. Ela deve ficar no local até ganhar peso, sendo cuidada em uma UTI neonatal.

O casal tinha gasto muito dinheiro para o casamento, não esperando a situação. Agora amigos fazem uma espécie de vaquinha para pagar os custos do hospital, já que ele não faz parte do convênio da jovem.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp