Agnaldo Timóteo é transferido para o Hospital Geral Roberto Santos

Quarta, 22 de Maio de 2019 - Geral - Visualizações: 2316

Foto: Blogbraga / Ivonaldo Paiva

Após ser internado por conta de um princípio de AVC (acidente vascular cerebral), o cantor Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, nesta terça-feira (21). Ele estava em Barreiras. As informações são do Blog do Braga.

O cantor foi transferido para a capital baiana em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea e chegou no Aeroporto de Salvador por volta das 17h. De lá, ele foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Roberto Santos, onde chegou por volta das 18h.

O artista estava em Barreiras porque se apresentaria em um a festa, na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km. O show, marcado para as 23h da segunda-feira, foi cancelado após o internamento do cantor.

Tomóteo gravou um vídeo falando sobre o assunto. "Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês", disse.

O filho dele, Márcio Timóteo, que também é assessor de imprensa do cantor, falou sobre a situação com a reportagem. "O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior", disse. "A gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo", afirmou Márcio.

Márcio também contou que o cantor estava sonolento e com parte do rosto inchado. "Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom", completou o filho.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp