Jogadora de vôlei Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo em final masculina

Quarta, 24 de Abril de 2019 - Esporte - Visualizações: 300

Foto: Reprodução / SporTV

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho passou mal e desmaiou durante entrevista ao vivo ao canal fechado SporTV, na última terça-feira (23), no intervalo do terceiro set da final da Superliga Masculina entre Sesi-SP e Taubaté. A bicampeã olímpica teve uma queda de pressão. O líbero Murilo correu para socorrer a esposa. Eles são casados há 10 anos.

Jaqueline concedia entrevista à repórter Fabíola Andrade, do SporTV, e antes de desmaiar, ela pediu desculpas e avisou que estava passando mal. A jornalista chegou a segurá-la. A atleta ficou deitada na beira da quadra por alguns minutos e a partida ficou interrompida até que ela fosse levada para a sala da diretoria do ginásio Vila Leopoldina. O médico do Sesi, Sérgio Xavier, que atendeu Jaque, explicou que a queda de pressão foi consequência do forte calor no local. Depois, ela foi levada para o hospital. O time de Murilo, o Sesi, venceu o Taubaté por 3 sets a 0.

Jaque se despediu da seleção brasileira no ano passado depois de uma experiência na função de líbero. A ponteira não jogou na temporada 2018/2019, mas não descarta um retorno às quadras. Antes de ir assistir a partida da final da Superliga, ela acompanhou os desfiles do São Paulo Fashion Week.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp