Plantão 190

Segunda, 15 de Abril de 2019 - Policial - Visualizações: 2589

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL PROTEGE MULHER AGREDIDA POR COMPANHEIRO

Por volta das 19h do dia 12, sexta-feira, a Guarnição da 5ª CIA foi solicitada pelo Secretario de agricultura de Ponto Novo, onde dizia que uma mulher estava pedindo socorro, logo foi encontrada a vítima, com um pequeno ferimento na barriga, causado pelo seu companheiro, em seguida a vitima foi conduzida para o Hospital e quando o acusado foi pegar o ônibus para ir pra Cidade de Capim Grosso encontrou com sua companheira e começou a discutir e lhe ameaçou, sendo detidos pelos guardas municipais de Ponto Novo e conduzidos pelos Policiais Militares para o complexo policial de Senhor do Bonfim Para medidas cabíveis.

POLICIAIS DO 6º BPM E MANTÉM SEGURANÇA PÚBLICA NOS BAIRROS DA CIDADE

Por volta das 21h30 da sexta-feira, 12, a Guarnição da 1º CIA, por determinação da CICOM se deslocou até o Bairro Brisas do monte, Senhor do Bonfim-Ba, onde havia uma situação de vias de fato. Lá chegando, constataram a situação e os envolvidos foram conduzidos a UPA e em seguida à Delegacia de Policia para medidas cabíveis.

Por volta das 02h30min do dia 13, sábado, foram conduzidos à Delegacia de Senhor do Bonfim, três indivíduos, por entrarem em vias de fato em um bar nas imediações do Posto Itamaraty. Todos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica.

Por volta de 23h10 do dia 14, domingo, a guarnição da CETO, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até a Rua Joana Angélica onde algumas pessoas estariam brigando. Ao chegar ao local, encontrou o agressor e três vítimas. Diante das acusações, a guarnição conduziu o autor para a Depol e orientou as vitimas que também fossem para a Depol para registrar a ocorrência.

CETO/6º BPM ABORDA E RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO

No sábado, 13, por volta das 00h50min, por determinação da CICOM, foi conduzida pela guarnição da CETO, após uma abordagem num Bar na Rodovia Lomanto Júnior. No momento da abordagem, foi verificado que três indivíduos que estavam juntos encontravam-se com uma Motocicleta Yamaha YBR Factor Branca, que possui restrição de furto e roubo. Diante disso os suspeitos foram conduzidos ao Complexo policial e apresentado a autoridade competente, sendo realizado flagrante.

RONDAS OSTENSIVAS GARANTEM A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 12h40min, do dia 13, sábado, a Garnição da ROCAM, ao realizar Rondas Ostensivas e Preventivas no bairro Santos Dumont, avistou um carro em atitude suspeita e foi realizada a abordagem, onde foi encontrada uma porção de maconha. Diante do fato, a droga e portador foram conduzidos para o Complexo Policial para registro do Termo Circunstanciando de Ocorrência.

GUARNIÇÃO DA 1ª CIA/6º BPM GARANTE INCOLUMIDADE FÍSICA A PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Na manhã de domingo, 14, por volta de 11h40 à guarnição do Setor A foi acionada via CICOM para deslocar até ao Bairro Itamaraty, onde um indivíduo estaria agredindo outro. Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade do fato. O autor estava agredindo seu sobrinho com déficit na capacidade intelectual. Diante dos fatos, a guarnição conduziu vitima e autor para a Delegacia Policial onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

5ª CIA/6ºBPM GARANTE INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

2- Por volta de 14h do domingo, 12, a guarnição de Filadélfia, foi solicitada por uma senhora, que relatou para a guarnição que, juntamente, com sua genitora, teriam sido agredidas fisicamente por seu companheiro, com socos. A guarnição deslocou até o local informado, Bairro Jacaré, onde localizou o agressor. O acusado e as vítimas foram conduzidos à Delegacia Policial em Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante.

GUARNIÇÕES DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6º BPM ATUA EM CRIME DE EMBRIAGUEZ

Por volta de 17h a Guarnição da Operação Distrito, em ponto de abordagem no Distrito de Igara ordenou que um indivíduo que pilotava do uma moto Honda Bros, cor vermelha, sem retrovisores, parasse. O condutor desobedeceu a ordem para parar, sendo acompanhado e alcançado logo depois. Ao ser alcançado, o condutor ainda jogou a moto em cima de uma das viaturas da ROCAM. Resistindo à abordagem e busca pessoal. O condutor foi conduzido ao posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia e posteriormente para a Depol onde foi lavrado Flagrante. O etilômetro aferiu 1,21mg/l.

Por volta de 00h17, desta segunda-feira, 15, a guarnição de Cansanção ao realizar abordagens na Av. Tancredo Neves, cidade de Cansanção, ao parar o veiculo VW Polo que estava em alta velocidade chegando a colidir na lateral esquerda da Viatura 80610, amassando a parte dianteira e quebrando o vidro da viatura. Ao abordar o condutor, de 22 anos, a guarnição percebeu que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez tais como, forte odor de álcool, voz tremula e olhos avermelhados. Diante dos fatos os policiais conduziram o autor para o posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia e posteriormente para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante.

Compartilhe
facebook - twitter - gplus - pinterest WhatsApp