TVE será a única emissora a transmitir os três circuitos do Carnaval

Conteúdo estará disponível nas redes sociais e será retransmitido para todo o país
 
Reconhecida por ser a emissora que mais dedica espaço na programação ao carnaval da Bahia com mais de 65 horas ao vivo, a TVE saiu na frente e este ano será a única TV a transmitir, ao vivo, a festa dos três principais circuitos: Barra Ondina, Campo Grande e Pelourinho.
 
Durante os seis dias de festa, a emissora exibirá toda a diversidade do Carnaval de Salvador e conteúdos das cidades do interior do estado. Através da emissoras públicas parceiras o Carnaval será exibido para todo país através da Rede Pública de Televisão, atingindo um público potencial de 100 milhões de telespectadores.
 
Outra novidade é que os apresentadores Rita Batista, Jhonatã Gabriel, Pamela Lucciola, Ayana Simões e Vânia Dias, no comando das transmissões, ganharão a companhia da jornalista Wanda Chase e de James Martins no time de comentaristas da emissora. Além desses, a Drag Valerie O’hara será repórter mostrando aspectos da diversidade da festa.
 
Todo o conteúdo poderá ser acompanhado através do site O Canal do Carnaval (www.ocanaldocarnaval.com.br), pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. A emissora está preparando ainda uma cobertura colaborativa através twitter e do instagram. Além da TVE, a rádio Educadora FM terá conteúdos e programação especial para o Carnaval com a transmissão dos shows do Pelourinho.
 
Confira os horários da transmissão:
 
Quinta: início 17h30
Sexta: início 15h30
Sábado: início 16h
Domingo, segunda e terça: início 12h