Euclides da Cunha: Funcionária de distribuidora de gás é baleada durante assalto

Uma funcionária de uma distribuidora de gás de cozinha foi ferida à bala no início da tarde desta segunda-feira (05) em Euclides da Cunha e teve a quantia de cerca de R$ 50 mil, roubada por um elemento, ainda não identificado, que após subtrair a quantia, fez disparos de arma de fogo que a atingiu no braço esquerdo da moça.

Segundo informações, a funcionária se preparava para ir depositar todo o dinheiro em uma agência bancária da cidade, quando foi surpreendida pelo meliante. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e aguarda por uma vaga no Serviço de Regulação para ser transferida para outra unidade hospitalar para ser submetida a cirurgia para extração do projétil que ficou alojado no braço. A vítima paciente se encontra lúcida e não corre risco.

O fato foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária. Agentes policiais civis do Serviço de Investigação estão trabalhando no caso e suspeitam da participação de pessoas da cidade no crime. Sabe-se, a princípio, que a ação criminosa contou com o apoio de um veículo que se encontrava estacionado em uma rua próxima ao Grêmio Cultural e Recreativo de Euclides da Cunha.

As  informações são do Euclidesdacunha.com