Prefeito Brasileiro empossa 80 novos concursados em Bonfim

Em uma noite histórica, para mais de 80 servidores, que foram selecionados no conturbado concurso público, realizado pelo Município de Senhor do Bonfim, no final do ano de 2016, foram empossados, na noite desta quinta-feira, dia 05, Janeiro, no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim .

O Prefeito Carlos Brasileiro, acompanhado do Vice-Prefeito, José Antônio Souza de Oliveira, dos Secretários, AROLDO CEDRAZ, CRISTIANE MAIA,VERA MAGALHÃES,ANGELI MATOS,CLÁUDIO NUNES, RODRIGO VANDERLEI,DAMIANA DUARTE, ADILSON BRASILEIRO E DIGO RIOS, Receberam os novos colegas, como fez questão de enfatizar em seu discurso o Prefeito Carlos Brasileiro,que fez ainda referência a seriedade do governo em proceder dentro da legalidade, o que resulta muitas das vezes em incompreensão.

Segundo o cerimonialista, EDUALDO,Chefe do Recursos Humanos,neste grupo, tinha servidores, vindos  de diversas cidades da  Bahia e até mesmo de outros estados, que naquela noite,estavam sendo contemplados com, a oficialização do emprego Publico.

O evento contou ainda com as presenças dos Vereadores: HERMÓGENES ALMEIDA,MIMO,ELISEU DOS TEMPEROS ,REINALDO JOSÉ E LÚCIA CERQUEIRA.

Blog do Cleber Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *