Flamengo não supera o Independiente e é vice da Copa Sul-Americana

Flamengo não conseguiu superar o Independiente na noite desta quarta-feira (13) e perdeu o título da Copa Sul-Americana para o time argentino, que comemorou muito no gramado do Maracanã.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o Independiente ficou com a taça por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, em Buenos Aires. O gol rubro-negro foi marcado por Lucas Paquetá, enquanto o tento Hermano saiu do pé direito de Barco, de pênalti.Noticia ao Minuto

Racismo no Maracanã: argentino imita macaco para torcida do Fla

Racismo no Maracanã: argentino imita macaco para torcida do Fla

Um torcedor argentino foi flagrado por câmeras de televisão, nas arquibancadas do Maracanã, imitando um macaco em direção aos flamenguistas que estavam chegando ao estádio para o jogo entre Flamengo e Independiente, válido pela final da Copa Sul-Americana.

O registro da cena de racismo foi feito pelo canal a cabo SporTV.

Título do Independiente deixa o Atlético-MG fora da Libertadores 2018

 Com o vice do Flamengo na Sul-Americana, o G-8 do Brasileirão foi mantido
Título do Independiente deixa o Atlético-MG fora da Libertadores 2018
Com isso, o Vasco segue nos playoffs da Libertadores 2018 e o Atlético-MG fica fora da competição. O Galo herdaria a vaga do Flamengo, caso o rubro-negro tivesse faturado o título no Maracanã.
Já o Sport Recife fica com a vaga direta na Sul-Americana do ano que vem. Agora podemos sim dizer que o Brasileirão 2017 acabou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *