Equipe WS – Team Carvalho de Jiu-Jitsu entre as melhores da Bahia

Wanderson Sertão faz desabafo: “É um honra estar encerrando este ano com uma série de bons resultados, fruto de muito trabalho. Para os incautos, incrédulos, aqueles que não acreditam no potencial de nossa cidade e região, está aí a melhor resposta: a WS – Team Carvalho de jiu-jitsu conseguiu o quarto melhor resultado no Campeonato Baiano de Jiu Jitsu Profissional, organizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu – FBJJ, numa competição com quase trinta equipes. Mesmo com todas as dificuldades para levar muitos atletas para capital do Estado, pudemos demonstrar o bom Jiu Jitsu e alcançar nossos objetivos”. 


Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que Senhor do Bonfim e região tem atletas de altíssimo nível, que competem (e, muitas vezes, vencem) as mais disputadas competições.
Sinto-me feliz em ajudar nesta empreitada e sei que melhores resultados são apenas questão de tempo. Aos que não querem o melhor do nosso esporte, tentam diminuir as nossas conquistas, desacreditam de nossa juventude, fica o recado: nosso região é composta de guerreiros e pessoas esforçadas, que não se deixam abater pela mediocridade daqueles que não acreditam ou não se esforçam pelos seus sonhos. Que a inveja nunca nos afete e os invejosos sigam caminhos bem diferentes dos nossos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *