Bandidos explodiram agências bancarias em Pilar Jaguarari

O distrito de Pilar no Município de Jaguarari, viveu na madrugada desta quinta-feira, dia, 08, momentos de muita agonia,homens fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco,muito barulho e desespero por parte da população local.Um cidadão, conhecido por Kaka de Santana,falou a nossa reportagem e declarou-se revoltado com a falta de segurança na localidade.

Muito barulho e pânico entre os moradores da localidade. Os ataques  teriam iniciado a 2 horas da madrugada com duração entorno de meia hora. Guarnições da CEPAC que estavam na região de Jaguarari, chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas como houve reféns, durante a ação criminosa, foi evitada a  perseguição aos meliantes. Os reféns foram liberados pouco tempo depois próximo à Carnaíba do Sertão, já no município de Juazeiro. Há pouco mais de dois meses a agência do Banco do Brasil da sede foi destruída ,com previsão de voltar a funcionar no inicio do próximo ano.

Segundo informações do Deputado Estadual do PCdoB, Bobô, conforme pedido do ex-prefeito Sr. Antonio. nesta terça-feira, dia 05, em audiência com representantes do Banco do Brasil, o superintendente Cristiano Carvalho, Carlos Mota e Marco Grosso, o deputado Bobô junto com o deputado federal Daniel Almeida, discutiram o pleito do ex-gestor e população do município relatando a necessidade da reabertura do banco, que encontra-se fechado desde o dia 02 de outubro de 2017 quando houve a explosão da agência pelos assaltantes.
Os dirigentes do Banco falaram que existe o projeto para uma nova agência onde funcionava a antiga e garantiram que em breve ela entrará em funcionamento.

Blog do Cleber Vieira/Vídeo e foto Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *