Dois jovens foram mortos e dois foram baleados nesta madrugada em Campo Formoso

Neste sábado (25), por volta de 01h15 a Cenop foi informada que na margem da Lagoa do Bairro Vila dos Sonhos em Campo Formoso, atrás do deposito da distribuidora de bebida MB havia duas pessoas já em óbito e duas baleadas, todas vitimas de arma de fogo.
Sendo o autor dos disparos o individuo identificado como MICHEL as vitimas fatais foram identificada como, JOAO PABLO DA SILVA SOUZA, 23 anos, e JUNIOR SANTOS SILVA, 26 anos, ambos residentes na Rua Olavo Bilac, Bairro São Francisco, Campo Formoso, as duas vitimas foram atingidas na cabeça e abdômen.
Os baleados foram identificados como, ALEXANDRE , residente na Rua Àgua Marinha, Bairro Mutirão, Campo Formoso, alvejado no braço e na perna, e um menor residente na Rua Olavo Bilac, Bairro São Francisco, Campo Formoso, alvejado nas costas, ambos foram socorridos por populares para o Hospital São Francisco desta cidade, onde permanecem em observação.
Esta CENOP acionou o DPT da cidade de Senhor do Bonfim, as Guarnições, da Área, PETO e PETO RURAL, todas realizaram diligências com o intuito de prender o criminoso, porem até o presente, não tiveram êxito.
Ascom 54ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *