Deputado Roberto Carlos participa de arbitral do Campeonato Baiano 2018

Com a presença de todos os clubes da primeira divisão, a Federação Bahiana de Futebol realizou o arbitral do Campeonato estadual de 2018, em um evento na sede da entidade que contou com a presença do deputado estadual Roberto Carlos, do PDT.

Roberto Carlos é presidente da Juazeirense, classificada para a Série C do Campeonato Brasileiro após uma campanha quase perfeita na Série D.

Esta conquista, resultado de muito trabalho do parlamentar e de toda a sua equipe, permitiu ser o “porta-voz” dos times do interior, conduzindo o diálogo com o sempre parceiro Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

O deputado Roberto Carlos aproveitou para agradecer o apoio dos demais times e da Federação, como deixou claro na página no facebook (facebook.com/deputadorobertocarlospdt): “Nunca deixarei de elogiar a energia boa que veio dos nossos irmãos do interior e da capital que torceram, junto com toda a Bahia, pelo sucesso da Juazeirense na Série D”.

O deputado Roberto Carlos elogiou também a força vinda do presidente da FBF: “Outro fator para nosso acesso à Série C foi a parceria, inabalável, com este guerreiro que é Ednaldo Rodrigues. Homem que vestiu a camisa da Juazeirense, ainda mais na reta final, nos dando todo o apoio possível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *