Deputado Roberto Carlos lidera equipes do interior em busca de melhorias no Baianão

Durante a participação do arbitral da Federação Bahiana de Futebol para o Campeonato Baiano de 2018, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, liderou os clubes do interior na busca por algumas mudanças na competição.

arbitralnaFBF4

Entre as principais, estava a revisão da forma como o borderô dos jogos é instituído. Presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos solicitou que os descontos sejam revistos: “em alguns casos, o valor que fica disponível é muito abaixo do que foi arrecadado nas bilheterias dos jogos, o que acaba dificultando a vida do clube”.

arbitralnaFBF2

Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol, se colocou à disposição para analisar as solicitações.

arbitralnaFBF7

Ao fim do arbitral, alguns dos principais dirigentes dos clubes do interior fizeram questão de cumprimentar o deputado Roberto Carlos, numa clara demonstração de admiração pelo trabalho feito pelo parlamentar pelo futebol baiano.

RobertoCarloseLeurLomanto

Um dos dirigentes foi o presidente da Associação Desportiva Jequié, também carinhosamente chamada de “Jipão”. Representantes do Esporte Clube Vitória, Jacuipense e Bahia de Feira, entre outros clubes, cumprimentaram o deputado Roberto Carlos.

arbitralnaFBF9arbitralnaFBF10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *