Bahia e Atlético-MG empatam & Vitória segura empate contra o Grêmio

Um jogo movimentado, aberto e cheio de emoção. Foi assim que Bahia e Atlético-MG empataram em 2 a 2 na noite deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time mineiro saiu na frente com Robinho e o Esquadrão chegou a virar a partida com dois gols de Edigar Junio, mas o mesmo Robinho decretou a igualdade em Salvador. Com o resultado, o Bahia foi aos 46 pontos e ocupa o nono lugar da competição nacional. A equipe de Paulo Cézar Carpegiani, que ainda sonha com a classificação à Libertadores, volta a jogar na próxima quinta-feira (16), contra o Santos, novamente na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 2 Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/11/2017
Horário: 17h (Horário da Bahia)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes:  Daniel Paulo Ziolli e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Vinicius Furlan (ambos de SP)

Cartões amarelos: Matheus Mancini, Otero e Valdivia (Atlético-MG)

Gol: Edigar Junio (duas vezes) (Bahia) / Robinho (duas vezes) (Atlético-MG)
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione (Régis), Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani//Atlético-MG: Victor; Yago (Marlone), Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Roger Bernardo e Elias; Otero (Luan), Valdívia (Gustavo Blanco) e Robinho; Rafael Moura. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Vitória segura empate contra o Grêmio e se mantém fora da zona de rebaixamento

Vitória segura empate contra o Grêmio e se mantém fora da zona de rebaixamento

O Vitória até que saiu na frente, mas não conseguiu outro triunfo fora de casa. O Rubro-negro empatou por 1 a 1 contra o Grêmio, neste domingo (12), no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Patric marcou para o Leão, enquanto Fernandinho deu resultado de igualdade aos gremistas. O time treinado por Vagner Mancini foi prejudicado no segundo tempo pela expulsão do volante Felipe Soutto, aos 14 minutos. Com o resultado, o clube baiano chegou aos 14 pontos na tabela da competição e continua na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento do certame. O próximo compromisso do Vitória será contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (16), às 19h (horário da Bahia), na Arena Condá, pela 35ª rodada da Série A.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Vitória
Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 12/11/2017
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José Moraes Coelho (SP)  e Bruno Salgado Rizo (SP)
Assistentes adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva (SP) e Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Cartões amarelos: Filipe Soutto (2x), Kanu (VIT)
Cartão vermelho: Felipe Soutto
Gols: Patric (VIT); Fernandinho (GRE)

Grêmio:  Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Leonardo (Everton); Jailson (Jael), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Patrick); Lucas Barrios. Técnico: Renato Gáucho.//
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Bruno Bispo e Geferson; Ramon, José Welison, Filipe Soutto e Neilton (Caique Sá); David (Renê Santos) e Tréllez (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *