TRAGÉDIA! Mulher é morta a facadas por ex-marido na frente das filhas

Uma mulher de 38 anos, foi morta a facadas na frente de duas filhas na tarde da última sexta-feira, dia 20, no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Vanuse Pinho Matos teria sido assassinada pelo seu ex-marido, Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, apontado como principal suspeito do crime. O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson.

Ainda segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando iniciou uma acalorada discussção com o ex-companheiro. Ela foi brutalmente esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As filhas do casal tentaram intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade. Elas foram conduzidas para uma unidade de saúde do município, onde foram atendidas e liberadas logo em seguida.

Logo após ação criminosa, Avanilson fugiu tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *