Prefeitura de Filadélfia emite nota sobre violação de energia no Hospital Municipal

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Filadélfia

O Hospital São Sebastião, foi alvo de denúncia de violação de energia elétrica. Na manhã de hoje (11), técnicos da Coelba estiveram na Unidade para apurar a constatação da denúncia.

A Prefeitura Municipal de Filadélfia, esclarece que esta é uma conduta que vai de total encontro com a postura da atual administração. O prefeito Louro Maia, não compactua e jamais concordaria ou concordará com irregularidades como esta em sua gestão. Sendo assim, fica a pergunta que não quer calar: por quem terá sido feita a denúncia?

Certamente deve ter sido feita por quem causou ou tinha conhecimento da violação de energia elétrica ou ‘gato, de energia’ como comumente é conhecido e com a intenção de causar prejuízos a administração municipal e ao povo de Filadélfia que tanto precisa dos serviços hospitalares.  Mas o efeito foi revertido, isso é bom para que sejam banidas e amenizadas as ilegalidades deixadas por gestões ou gestão passada em nosso município.

A Prefeitura ratifica ainda, que já tomou as medidas cabíveis, o caso já foi enviado à Procuradoria do Município, para as providências legais de identificar quem realizou a conduta criminosa nas administrações anteriores, para responsabilização conforme determina a lei.

ASCOM PMF
PREFEITURA DE FILADÉLFIA
Governo da Reconstrução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *