Prefeito de Ponto Novo acusado de nomear servidores fantasmas e beneficiar familiares

Prefeito de Ponto Novo acusado de nomear servidores fantasmas e beneficiar familiares

Segundo matéria publicada pelo site Portal Ponto Novo, o  Prefeito de Ponto Novo ,Tiago Venâncio com os recursos do município, estaria, beneficiando sua família. Segundo o site o prefeito, vem pagando a funcionários fantasmas, desde o inicio da gestão, os Salários de Generino Venâncio da Silva neto (Netinho do Jair), lotado como assessor, e recebendo pouco menos de 1000,00 reais mensais.

José Cândido da Silva (Zé da Dora), lotado como diretor de esportes, na verdade faz trabalhos particulares como pedreiro (já que não há nenhum campeonato ou qualquer evento esportivo na cidade), recebendo 1200,00 mensais da prefeitura.

O Site publicou ainda que o ex-prefeito, Anderson Luz da Silva que era lotado como coordenador regional na verdade era funcionário do município de PINDOBAÇU, porem recebia em salário de pouco menos de 1000,00 reais, e que essa semana, assumiu de fato um cargo, sendo chamado para diretor do hospital.

Segundo Portal a MÃE do prefeito ELZENITA DE MIRANDA MAIA (ZENE), lotada como professora, e recebendo pouco mais de 1000,00 reais + SALÁRIO VANTAGENS, nunca  teria trabalhado nessa gestão, e vem recebendo seu salário todo mês, sem se quer ter ido uma única vez a sala de aula, desempenhar seu suposto trabalho.

O Blog do Cleber Vieira, deixa franqueado ao governo Municipal de Ponto Novo, qualquer esclarecimento sobre os fatos noticiados pelo Site Portal Ponto Novo,repercutidos na região.

 FONTE:Portal Ponto Novo