Firmado acordo de desapropriação do Hospital Regional de Senhor do Bonfim

Foi considerado muito bom o acordo entre servidores de saúde e procuradoria do município de Senhor do Bonfim sobre a municipalização do Hospital Regional,que foi concluído e será homologado pelo juiz até o final desta semana. O município tem até o dia 30 de Outubro para concluir a desapropriação e iniciar a nova gestão .
Aconteceu uma reunião ainda nesta terça-feira,dia 21, no HDAM que terminou às 21h. Os detalhes foram repassados aos funcionários que já estão cientes da opção de contratar com o município até a licitação ou receber o seguro desemprego.
Também ocorreu reunião entre o município e os médicos para tratar da necessidade de ampliação dos atendimentos e discutir alguns pontos centrais da mudança.   Não  se sabe como será a adesão dos funcionários, mas  existe a esperança  que a maioria permaneça trabalhando. A licitação para contratação da empresa que vai gerir o Hospital Regional deve ser publicada em no máximo 15 dias.
A prefeitura adquiriu o patrimônio do hospital Regional pelo valor de 7 milhões,em parcelamento inicial de 50 mil mensais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *